Gusas traz oito passos da visão analítica



O SAS Brasil anuncia os palestrantes da 18ª edição do Gusas Brasil, encontro do Grupo de Usuários SAS , que acontece no dia 20 de agosto, em São Paulo. Com o tema “Os oito passos da visão analítica”, o evento reúne centenas de usuários para compartilhar expectativas e experiências sobre as aplicações da inteligência analítica nos negócios e terá a participação de palestrantes de grandes empresas privadas, instituições financeiras, seguradoras e um destaque para a área acadêmica.

 

A TV Globo abordará a gestão estratégica de custos na TV; a Editora Abril indicará como a inteligência analítica pode melhorar os resultados do marketing direto, enquanto que a Sul América trará a questão da segmentação em seguros automotivos e o HSBC apresentará a forma como transformou informações em oportunidades de negócios com as soluções do SAS. Já o banco Santander tratará da aprovação, manutenção e cobrança de crédito e o Serasa Experian debaterá a influência de cenários econômicos nos modelos de scoring.

 

Na parte da manhã, haverá a apresentação do software SAS 9.2, uma nova versão que intensifica as expectativas do SAS e ajuda a otimizar e transformar as organizações, seguida por  palestras sobre Data Integration, Business Intelligence, Analytical Intelligence, Data Quality e apresentação da Análise de Redes Sociais (Social Network Analysis). Haverá ainda uma sessão especial para a academia, com palestras da Ufscar, USP, Ipea e Universidade de Brasília.

 

Serviço:
Data: 20 de agosto de 2009
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo- São Paulo/SP
Mais informações pelos telefones (11) 4501-5300/21651659 ou pelo site: http://www.gusasbrasil.com.br/gusas2009/agenda.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima