O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 12:37

Hanzo compra Active Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Hanzo, empresa especializada em mobile media e marketing, adquiriu a cearense Active Brasil, agregadora em campanhas de TV, rádio e jornal no Nordeste. Com a compra, a Hanzo dá continuidade à expansão, iniciada em novembro de 2008, quando abriu a filial em São Paulo. Os planos são de unir as duas companhias, nos próximos três meses, de forma que os serviços de ambas se potencializem e atendam de maneira plena toda a carteira de clientes.

 

Para a Hanzo, essa compra será favorável para potencializar o crescimento da empresa. A aquisição deve promover um aumento de receita de 30% em 2009. ”Com essa aquisição, conquistamos novos clientes e marcas e vamos oferecer novos serviços, confirmando a sinergia perfeita que há entre as duas empresas. Active fez um trabalho excelente até agora em desenvolver o mobile media e marketing no Nordeste. Por meio da plataforma Hanzo, ofereceremos um aumento de distribuição em todas as operadoras de telefonia celular e venda adicional dos produtos”, declara Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.

 

Á frente da empresa em Fortaleza, continua Omar Queiroz, ex-CEO da Active Brasil. Há seis anos no mercado, a empresa possui cerca de 70 clientes, e uma equipe especializada na área de mobile media e marketing. Entre os diferenciais da empresa, destaque para a proximidade regional e relacionamento com os clientes, permitindo maior flexibilidade no desenvolvimento de campanhas. “Antes da aquisição, dominávamos o mercado de interatividade de mídias no Nordeste. Agora estamos empolgados por fazer parte de uma empresa nacional inovadora como a Hanzo e de poder ajudar a alcançar a liderança no Brasil”, afirma Queiroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima