Hanzo entra no mercado de m-marketing

0
4



A Hanzo, agregadora de conteúdo para mídia móvel, lança portfólio de produtos de mobile marketing. A plataforma possibilita a criação on-line e em tempo real de campanhas. Estão disponíveis produtos como text-2-win, cupons mobile, outdoors interativos e canais de conteúdo patrocinado. “Com mais de 123 milhões de assinantes no Brasil, o telefone celular se transformou em uma das mídias mais importantes desses dias”, observa Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.


No produto text-2-win, o consumidor envia, por mensagem de texto um código que, depois de validado, permite que o mesmo participe de um sorteio valendo prêmios. No cupom mobile, o cliente envia por SMS uma palavra-chave e recebe como resposta um código único usado na troca por prêmios. Outdoors interativos permitem que o consumidor interaja com uma peça de mídia enviando mensagens de texto. Por fim, os canais de conteúdo patrocinado trazem informações ao celular, oferecidas por uma marca.