A Mandic, empresa desenvolvedora de soluções para e-mail, oferece o mandic:nunca.lota para a Harmonia Corretora de Seguros, empresa especializada em consultoria em seguros, que antes fazia uso do sistema exchange para enviar e receber mensagens. A corretora de seguros que utilizava uma plataforma Microsoft, sentia a necessidade de uma ferramenta segura e com estrutura própria, pois o risco de queda de energia e até mesmo indisponibilidade de infra-estrutura no prédio, acarretavam grandes problemas para os funcionários. Outro diferencial que levou a Harmonia Corretora a usar os serviços da Mandic foi a tecnologia IMAP, um tipo de protocolo que permite acessar as mensagens de qualquer lugar. “Nossos executivos, quando em viagem, precisavam de uma solução que permitisse acessar remotamente os e-mails.” afirma Clayton Vieira, analista de sistemas da Harmonia. Os 120 funcionários da empresa contarão também com o mandic:anjo.da.guarda, que permite recuperar as mensagens recebidas, enviadas e até mesmo as que foram apagadas da lixeira.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores