Harte-Hanks amplia foco de atuação

0
12

A Harte-Hanks, empresa multinacional de serviços integrados de marketing direto interativo e soluções de CRM analítico, agregou uma série de novos serviços ao seu portfólio para passar a concorrer também no mercado brasileiro como uma agência full service de marketing direto.
Até então mais focada na oferta de soluções e serviços de CDM (Customer Data Management ou Gerenciamento dos Dados dos Clientes), a empresa investiu na ampliação de suas habilidades para oferecer, como uma full agency, projetos capazes de agregar seu know how em tecnologia com planejamento estratégico e criação em campanhas de marketing direto.
“As agências tradicionais de marketing direto, como não detem tecnologias de ponta, nem sempre desenvolvem campanhas eficazes que contemplam todas as etapas para transformar prospects em clientes. A maior parte acaba alimentando um software de CRM com um banco de dados repleto de falhas, seja na grafia do nome do destinatário ou no CEP que não corresponde ao endereço. Deixam de fazer o CDM e comprometem os resultados das campanhas. Nossa proposta é justamente trazer uma inovação que é a de associar nossas soluções tecnológicas com planejamento e criação para tornar lucrativos os negócios de nossos clientes”, diz Silvio Ramos, presidente da Harte-Hanks do Brasil.
Ele explica que assim como já atua nos Estados Unidos, a Harte-Hanks decidiu oferecer no mercado brasileiro um portfólio completo de serviços, que começa na implementação da sua tecnologia para vitaminar bancos de dados, tornando-os poderosos para o fechamento de negócios, e passa por todo o desenvolvimento da campanha de marketing direto, do briefing e planejamento estratégico à criação do folder e do e-mail marketing, o desenvolvimento de sites e chegando, inclusive, na telequalificação e no telemarketing realizados em seu call center para agendar visitas ou mesmo realizar vendas.