O canal para quem respira cliente.

Haulotte reforça marketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Em continuidade aos investimentos já realizados no mercado brasileiro, que teve início com a abertura da subsidiária local e a modernização da estrutura, a Haulotte, fabricante francesa de equipamentos de elevação de pessoas e carga, traz para o Brasil o italiano Luca Riga para trabalhar na equipe de Marcelo Bracco, diretor geral da empresa no Brasil. O novo gerente comandará a área de marketing e comunicação para América Latina, ao lado de Carlos Hernandez Zone, diretor da área, que também é responsável pela Espanha e Portugal.

 

Riga é formado em Marketing e Comunicação pela Universidade Carlos Bò, em Urbino, na Itália, e pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Ele está na Haulotte desde 2007, quando assumiu a área de marketing e comunicação da Itália. Em 2009, foi transferido para a França, na subsidiária local de Lyon, e promovido a gerente de marketing do Sul da Europa, Norte da África e Oriente Médio.

 

Alinhado com as estratégias da Haulotte para a região, o executivo atuará com foco na consolidação da marca, assim como na aproximação com os clientes. Além disso, será responsável por implementar estratégias de vendas, aprimorar o conhecimento de seus produtos e desenvolver uma rede de distribuição. “O mais importante para a empresa é estar próxima aos clientes, para melhor entender as necessidades e poder oferecer produtos e serviços de qualidade”, conclui Riga. Ele pretende aprimorar e fortalecer a marca por meio de atividades de comunicação, eventos B2B, co-branding, parcerias e patrocínios com clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima