Haute investe em social commerce

0
1



A agência de entretenimento Haute lança ferramenta de interação com o público no Facebook, a Haute Store Online. Por meio da sua fan page, a empresa vai comercializar ingressos para eventos, produtos como camisetas e gifts personalizados, além de ofertas exclusivas como venda de drinques promocionais.

 

Ainda incipiente no Brasil, os empreendedores Haute não têm medo de se arriscar no social commerce. “Este é um movimento natural para nós. Estamos atendendo a pedidos de um público fiel ao nosso trabalho. Traz praticidade a quem compra e, certamente, nos trará um bom retorno”, afirma Bruno Dias, sócio da Haute, ao lado de Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa.

 

Com mais de 17 mil seguidores, a página da Haute conta com atualizações diárias não apenas dos eventos promovidos pela agência, mas também compartilhamento de experiências e links de interesse dos seguidores. Com três anos de vida, a Haute realizava antes festas para amigos, hoje se tornou uma fomentadora cultural em São Paulo realizando festas de grande porte, além de internamente oferecer soluções corporativas personalizadas por meio da “Haute for Girls”, eventos voltados exclusivamente ao público feminino.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInadimplência sobe novamente
Próximo artigoViajanet amplia call center