Havaianas reformula site

0
1



O novo site das sandálias Havaianas já entrou no ar. Criado pela AlmapBBDO, com design clean e multicolorido, ele abre com um mapa-múndi “pintado”, como numa aquarela sobre a textura do solado da sandália, e é um portal por onde os internautas podem visitar os sites oficiais das sandálias em 16 países – Brasil, Argentina, Austrália, Canadá, China, Egito, Japão, México, Marrocos, Nova Zelândia, Filipinas, África do Sul, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia e Estados Unidos. Há duas maneiras de se chegar a eles: clicando sobre o país ou entrando na lista de busca. Cada site reserva surpresas para o visitante.

 

O brasileiro abre numa página com flores, borboletas e sandálias convidando o internauta a visitar o Espaço Havaianas, localizado na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Ao clicar no endereço, o site leva a um passeio virtual no espaço. Tiras coloridas, como as das sandálias, apontam os caminhos do site. Na Loja On-line, por exemplo, é possível escolher os modelos de sandálias e bolsas Havaianas preferidos e adquiri-los. Há ainda, à venda, chaveiros, meias, pingentes para celulares e toalhas. Quem quiser ser franqueado das Havaianas, pode preencher um cadastro à disposição.

 

Ao entrar na área sobre as Havaianas, encontra-se campanhas publicitárias criadas pela AlmapBBDO em todas as mídias. De uma forma suave e a partir de uma pintura, a história das sandálias também é contada desde 1962 até hoje. Para estudantes, pesquisadores e fãs da sandália, é possível baixar um PDF com o case de Havaianas.