Havan segmenta ações de e-mail marketing

0
2


Em busca de uma plataforma com maior integração com o back office e que possibilitasse uma análise das campanhas de e-mail marketing, a Havan, loja virtual especializada em produtos para casa, contratou a Experian Virtual Target, sistema de envio e gestão de e-mail marketing da Experian Marketing Services. A ferramenta é responsável por disparar boletins e newsletters da empresa. Após a adoção da plataforma, a companhia passou a identificar os clientes mais ativos e os principais interesses. Dessa forma, tornou-se possível segmentar o envio dos e-mails de acordo com as ações dos clientes. “A plataforma Experian Virtual Target nos ajudou a mensurar e segmentar os clientes, o que é muito importante para o trabalho de planejamento de marketing para aumentar a qualidade dos envios”, afirma Nicolas Marchewsky, coordenador de e-commerce da Havan.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO credor como grande vilão
Próximo artigoAtento contrata em São Paulo