Heineken reforça marketing no Brasil

A atual diretora de Heineken e Sponsorship da Heineken Brasil, Daniela Cachich, assume, a partir de março, o cargo de vice-presidente de marketing. Na companhia desde 2010, a executiva passará a se reportar diretamente ao presidente Didier Debrosse. Nuno Teles, executivo que atualmente ocupa a posição, passará a fazer parte do management team da Heineken USA, assumindo o cargo de vice-presidente de marketing.
“Com o suporte da companhia e de nosso presidente, Didier Debrosse, me sinto pronta para assumir a posição de vice-presidente de Marketing no Brasil. Tenho bastante orgulho da equipe que temos e estou confiante no trabalho que vamos realizar a partir de agora”, reforça a nova VP. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e com MBA em Marketing pela ESPM, Daniela construiu a trajetória atuando em empresas e agências de publicidade como Unilever, Aventis Pharma, IBM Brasil e Wunderman.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima