Heineken reforça marketing

0
1
Atual diretor de marketing da Heineken Holanda, Bram Westembrink será o novo vice-presidente de marketing da marca no Brasil, a partir do dia 1° de março. O executivo será responsável por todo o portfólio da companhia, gerenciando a estratégia das marcas globais Heineken, Sol Premium, Desperados e Amstel, além das marcas locais Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0.0% e Xingu. “A Heineken Brasil tem trazido resultados muito consistentes nos últimos anos e este é o momento perfeito para um criativo, top marketer como Bram, integrar o nosso time”, afirma Didier Debrosse, presidente da Heineken Brasil. Antes de atuar como diretor de marketing na Heineken Holanda, o executivo foi diretor de marketing da marca na Hungria e atuou de diversas formas em atividades de marketing e vendas na Holanda, agregando responsabilidades.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOito tendências para 2017
Próximo artigoDemandas impulsionam setor