Hellofood reformula aplicativo

0
10
O Hellofood reforçou os investimentos em tecnologia e traz novas funcionalidades para o aplicativo. A partir de agora, os usuários podem acompanhar pelo próprio app quanto tempo a refeição chegará à sua residência. Além de permitir a avaliação do tempo de entrega de seu pedido diretamente na ferramenta. Disponível nas plataformas IOS e Android, a funcionalidade de acompanhamento de pedidos auxilia o cliente na verificação do status do que foi solicitado durante toda a sua experiência com o Hellofood. 
Desde quando insere os dados de pagamento na tela, o app informa que está verificando os detalhes do pagamento, passando pelo processamento e confirmação do pedido, até o tempo estimado de entrega. Nesse momento, o cliente terá acesso a um cronômetro para o acompanhamento em tempo real da sua entrega e, com o pedido em mãos, poderá informar se o pedido chegou ou não. Caso aconteça algum atraso na entrega, o time do Hellofood entra automaticamente em ação para questionar ao restaurante sobre o motivo do atraso e qual a nova previsão e, em seguida, informa ao cliente.
No entanto, caso a refeição tenha sido recebida no tempo previsto, o usuário é convidado a avaliar a experiência dele com aquele restaurante. Esta avaliação pode ser vista pelos clientes por meio de um rankeamento em estrelas próximo ao nome do estabelecimento. “Esta funcionalidade é uma maneira que encontramos de manter o cliente informado sobre o status do seu pedido e com isso tornar a sua experiência de compra mais agradável”, explica Roberto Gandolfo, CEO do Hellofood. “Também percebemos que, caso haja um problema, os clientes ficam mais satisfeitos pela solução já estar sendo providenciada antes deles precisarem fazer qualquer tipo de reclamação”, complementa.