No dia 28 de agosto é comemorado o Dia Nacional do Voluntariado. Pensando nisso, a Henkel, fabricante das marcas Loctite, Pritt, Cascola, Bonderite e Schwarzkopf, dentre outras, estimula o voluntariado entre os seus colaboradores e aposentados por meio do Programa MIT – “Make an Impact on Tomorrow” ou Faça um Impacto no Amanhã. A ação, desenvolvida há 14 anos, faz parte do programa global de Social Progress, que apoia e estabelece parcerias com projetos de iniciativas sociais, ecológicas e científicas sem fins lucrativos. Só em 2011, no mundo, 2.343 instituições foram beneficiadas, com o total de 753.629 pessoas impactadas. Até junho deste ano, sete instituições brasileiras foram contempladas pelo programa, como as Casas André Luiz, Associação Casa da Criança Feliz, Arco Associação Beneficente, Lar Carlos Augusto Braga, Associação Cristã de Osasco, Instituto Gabriele Barreto Sogari e Centro de Iniciação Musical Votorantin. De acordo com a empresa, no total, foram entregues 34.497 euros para as instituições locais.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores