O executivo José Worcman assumiu a gerência de marketing do Hilton São Paulo Morumbi. Formado em Hotelaria pela Universidade Internacional da Flórida, Worcman passa a responder pelo marketing institucional, ações de fortalecimento da marca no Brasil e parcerias. Até o anúncio de sua promoção, o executivo coordenava a área de marketing de alimentos e bebidas do hotel. Worcman, que trabalha para a rede britânica desde março de 2004, já atuou em outros hotéis, dentre eles, o Turnberry Isle Resort & Club, nos Estados Unidos.
Artigos relacionados
Hilton São Paulo Morumbi tem novo gerente de marketing
O executivo José Worcman assume a gerência de marketing do Hilton São Paulo Morumbi. Formado em Hotelaria pela Universidade Internacional da Flórida, Worcman passa a responder pelo marketing institucional, ações de fortalecimento da marca no Brasil e parcerias. Até o anúncio de sua promoção, o executivo coordenava a área de marketing de alimentos e bebidas do hotel. Worcman, que trabalha para a rede britânica desde março de 2004, já atuou em hotéis renomados, dentre eles, o Turnberry Isle Resort & Club, nos Estados Unidos.
Visualizações: 0