A rede de Hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, pela segunda vez, substitui os cupons promocionais pelo uso de Serviços de Mensagens Curtas (SMS) no celular para que os clientes concorram aos sorteios de prêmios. A promoção, intitulada “Torpedo da Páscoa”, é uma parceria entre Future Mobile, idealizadora e gestora da ação, além de responsável pela assessoria jurídica, e a Okto, reponsável por toda a logística de operação das mensagens via telefone celular entre o hipermercado e os clientes participantes. Participam da promoção os 150 hipermercados, as lojas Extra Eletro e os postos de combustíveis Extra, espalhadas por 13 Estados do país. No período de 01 de março a 08 de abril, a cada R$ 30,00 em compras, o consumidor poderá enviar, via celular, o código promocional do seu cupom fiscal para o número 49220 para concorrer aos prêmios.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores