O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Hitachi prioriza canais para crescer

A Hitachi Data Systems, fornecedora de armazenamento empresarial, inicia campanha de geração de oportunidades de negócios com foco nos canais de distribuição. A ação consiste em estabelecer relacionamento com quatro mil empresas no Brasil, que investem em tecnologia da informação. Com isso, gerar prospects aos parceiros de negócios. A expectativa de crescimento da companhia para este ano é de 200% em número de clientes e receita.

A proposta da empresa com a campanha é repassar entre 200 a 300 oportunidades de negócios aos canais. Composta de integradores e agentes de vendas, a rede concentra as empresas CPM, Columbia Storage, Desktop, Cimcorp, Gplus e a distribuidora Ação Informática, que é tratada como integradora de soluções.

Os agentes de vendas, que mantêm relacionamento direto com a Hitachi, concentram revendas de alto nível. Essa base de agentes é comissionada pela indicação de negócios e acompanha todo o processo. “Queremos nos consolidar no mercado e liderar o setor, para isso sabemos da importância da capilaridade. Os canais são fundamentais nesse processo, precisam ter experiência no setor em que atuam e para cada oportunidade de negócio sugerida pela companhia, exige-se do parceiro fidelidade, o que não significa exclusividade”, explica Oscar Clarke, diretor de canais e alianças, que coordena a campanha.

A operação nacional visa estimular vendas para a recém-anunciada linha Thunder 9500 V Séries, voltada ao mercado intermediário de armazenamento de dados. De acordo com Clarke, o investimento da campanha concentra-se em ações de marketing que irão atingir as quatro mil empresas e o suporte aos canais. A ação, que integra a campanha mundial TrueNorth Solutions Alliance, oferece políticas, programas e processos em todos os relacionamentos. A campanha mundial foi adaptada ao cenário brasileiro com o objetivo de garantir que os parceiros tenham informação, treinamento, suporte e incentivos necessários para atender o cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima