A Rede Pague Express, empresa que opera o Bilhete Único Integrado no Metrô de São Paulo, informou que a agência de propaganda DM9 fechou contrato para publicidade da Honda Motos no verso dos cartões recarregáveis. O lote comercializado inicialmente é de 150 mil cartões, e o investimento neste tipo de mídia é valido por no mínimo dois anos, período de durabilidade média do cartão sob controle do passageiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores