Hopi Hari ingressa na Web 2.0

0
2



A Web 2.0 é um fenômeno que transformou a Internet. Cada vez mais os internautas valorizam sites onde possam interagir e gerar conteúdo, deixando de ser apenas expectadores. De acordo o Ibope/NetRatings, 18,7 milhões de pessoas, ou 83% dos internautas residenciais, navegaram em sites que oferecem essas ferramentas no mês de março. Com olhos atentos, o Hopi Hari reformulou o portal para transformar a página em um verdadeiro canal de relacionamento com os visitantes.


Os freqüentadores do site em busca de informações agora também podem compartilhar fotos, vídeos e depoimentos sobre o parque na seção Fotos, Vídeos e Paparikos, com segurança e facilidade. O blog, mais uma atração do novo site, é um grande disseminador dos últimos acontecimentos e dicas para os visitantes.


Além disso, todo o conteúdo já existente foi reformulado e atualizado, com design mais moderno e novas imagens. O projeto do site também foi feito para deixá-lo mais leve, com menos tempo de carregamento, e sem janelas pop-up que atrapalham a navegação. O site também permite a compra de passaportes. Visitantes tradicionais, escolas ou empresas encontram com facilidade informações sobre calendários, preços e serviços.


Em apenas um mês, o novo site recebeu mais de 163 mil unique visitors e teve mais de 600 fotos enviadas. A proposta agora é ampliar as possibilidades de compartilhamento para músicas, ringtones, papéis de parede na seção Paparikos e oferecer mais produtos na loja virtual, antes encontrados apenas nas dependências de Hopi Hari.