Hopi Hari investe em e-commerce



O site do Hopi Hari está com projeto gráfico e tecnologia renovados, além de ter uma nova plataforma de comércio eletrônico. Agora o visitante já pode comprar ingressos, produtos do parque, vale-lanche, participar de promoções, consultar pedidos, tirar dúvidas e fazer reservas para atrações extras sem sair de casa. O projeto, criado e desenvolvido pela Chleba Agência Digital, englobou a produção do e-commerce e de ferramentas de interação com os usuários. Por meio da ferramenta “Compartilhe”, as informações publicadas no portal podem ser divulgadas nas redes sociais, como Orkut, Twitter e Facebook.

 

“Desenvolvemos a página com a linguagem .Net possibilitando maior agilidade e segurança para o público”, explica Márcio Chleba, sócio-fundador da Chleba Agência Digital. Com essas inovações, o Hopi Hari, que recebia cerca de 500 mil visitantes únicos por mês em seu portal, espera aumentar em 30% a visitação do site em 2010. O executivi explica que o projeto também inclui otimização SEO (Search Engine Optimization), nova arquitetura de informação, novo projeto gráfico, pagamento eletrônico por meio de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e ampliação do módulo promocional.

 

O gestor de Internet do parque, Bruno Azevedo, explica que o objetivo do novo espaço de e-commerce é facilitar e transformar o tempo do usuário em diversão. “Criamos uma loja virtual totalmente diferenciada para atender de forma ágil e personalizada nossos visitantes. Atualmente as pessoas passam grande parte do tempo conectadas, seja em redes sociais, email, sites, blogs ou celulares e, por isso, é essencial oferecer atributos como facilidade e conveniência”, explica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima