Basta passar um tempo em uma sala de emergência de hospital para perceber que nestes lugares há tantos papéis, quanto pacientes. Por isso, o tempo disponível é precioso demais para ser gasto com arquivamento de formulários quando há pessoas que necessitam de atendimento imediato. Este foi o cenário desafiador encontrado pela Laserfiche, fornecedora norte-americana de soluções de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED), no Hospital e Centro Médico de Englewood, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. E o que começou há um ano como experiência no departamento de cobrança, hoje passou também para o setor de emergência.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores