Hospital Samaritano cria serviço de atendimento aos clientes

O Hospital Samaritano implantou a assessoria de Client Care, um serviço que integra todas as áreas de atendimento aos pacientes, familiares e médicos. O serviço ainda dá apoio técnico e referencial nas intervenções de casos crônicos e complexos, facilitando os processos nas fases intra e extra-hospitalares e da orientação e indicação dos recursos disponíveis na comunidade.

Há ainda o acompanhamento a pacientes em trânsito nacional ou internacional, com a identificação de equipes médicas mais adequadas às necessidades. Por meio de estudo são fornecidas informações básicas como estimativa de despesas e alternativas para acomodação de familiares, no caso de não residirem em São Paulo.

A interação dos novos médicos dentro da instituição é outra atividade do Client Care, que atua no processo de integração, ambientação e reconhecimento dos procedimentos do Samaritano. A equipe pode ser encontrada de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, pelos telefones (11) 3821. 5600 ou 3821.5588.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima