Hospital São Luiz reformula portal

0
1



O Hospital São Luiz, atento à tendência de modernização de gestão no mercado hospitalar e pensando cada vez mais na aproximação com o seu público final, iniciou um processo de reformulação do site oferecendo aos pacientes informações sobre cada momento especial de sua vida.


Coube à Fábrica de Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, desenvolver o projeto lançado no dia 24 de março, cujo objetivo é transmitir os valores da instituição, apresentar a nova interface do portal e destacar junto aos pacientes o comprometimento do hospital em todos os níveis.


Com o conceito “Mais que moderno. Humano”, a nova arquitetura foi desenvolvida para que os pacientes se sintam à vontade para navegar no site em busca de conteúdos. “Para isso, optamos por deixar a página inicial mais acolhedora, com informações importantes para o momento que o paciente está vivendo, além de mostrar que o hospital possui a estrutura certa para recebê-lo a qualquer instante”, explica Carol Gleich, diretora de criação online da Fábrica.


“O novo site destaca as reportagens da revista corporativa DNA e reúne elementos que interagem com as redes sociais nas quais o São Luiz deu início neste ano, o Blog da Saúde e o canal do Twitter”, conta Alexandre Volcian, analista de comunicação do São Luiz. “Esses canais exploram principalmente dicas de saúde, qualidade de vida e tecnologia de ponta, através da expertise dos médicos”.


A agência trabalhou com o objetivo de garantir uma repercussão imediata e positiva da reestruturação do portal junto ao seu público final, dando sustentação às informações divulgadas e maximizando as ações de propagação do novo projeto.