HP avalia gratuitamente desempenho de sites corporativos

0
1

A HP Brasil, subsidiária da Hewlett-Packard Company, apresenta novo serviço que avalia gratuitamente o desempenho e a disponibilidade de sites corporativos. Batizado de hpWebChecks, a ferramenta oferece às empresas, de todos os portes, informações críticas sobre a qualidade de seus serviços web, avaliando a presença da companhia na internet.

O serviço consiste de um sistema automatizado para registro do cliente, medição do tempo de resposta da web e produção de relatórios. “As companhias poderão, sob o ponto de vista de um usuário, avaliar seus serviços e, a partir daí, melhorar seu atendimento e tornarem-se mais competitivas”, destaca o gerente da área de software da HP Brasil, Sérgio Pires.

Para participar do programa de verificação da saúde do site corporativo, basta que as empresas acessem www.hpwebchecks.com.br e registrem seus URLs e data preferida para medição. O serviço totalmente automatizado avalia durante 24 horas e fornece ao usuário, um relatório completo sobre o desempenho do mesmo. O hpWebChecks é gerenciado e assegurado pelas soluções de software da HP.