HP Brasil lança campanha de Natal

0
2



A HP Brasil realiza a terceira edição da campanha Fórmula do Bem HP, que beneficia os programas educacionais desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna, que a cada ano atende mais de um milhão de crianças e jovens. Nos dois últimos anos de campanha foram arrecadados mais de R$1,6 milhão. “Mais uma vez usamos nossa campanha de Natal para reverter parte de nossas vendas a uma causa nobre como a do Instituto. Isso ilustra o quanto a HP é comprometida com seu consumidor e com o Brasil”, afirma Edson Shiwa, vice-presidente do Grupo de Imagem e Impressão da HP Brasil.


A ação acontece até o dia 13 de janeiro de 2008. Durante este período, os consumidores receberão condições especiais ou descontos de até R$ 200 na compra de produtos selecionados HP. Para cada produto comprado, serão doados até R$20,00 aos projetos do Instituto Ayrton Senna. Os descontos ou condições especiais variam conforme o produto e modelo nas redes credenciadas e o valor doado já está incluso no preço do equipamento. Este ano, a campanha envolve 14 diferentes modelos de produtos entre impressoras, multifuncionais, câmeras digitais, estúdios portáteis fotográficos, desktops e notebooks.


Para complementar o clima de Natal e divertir crianças e adultos foi desenvolvido um website que inclui diversas atividades lúdicas como máscaras, histórias em quadrinhos, papéis de parede, cartinhas para o Papai Noel, passatempos, guarda-roupas, caixas de Natal, cartões de Natal e jogos. Além disso, será lançado um exclusivo desenho animado com uma história de Natal com o Senninha e sua turma.