HP demonstra como serviços de outsourcing reduzem custos de TI

0
1

Durante a conferência “Soluções estratégicas para redução de custos em TI”, a HP Brasil demonstrará como uma estratégia bem elaborada de outsourcing para infra-estrutura de TI pode reduzir custos para os clientes. Promovido pelo IIR – Institute for International Research, o evento, que se realizará nos dias 29 e 30 de outubro, em São Paulo, reúne grandes empresas com o objetivo de debater a otimização de processos e o desenvolvimento de negócios com a aplicação de estratégias de tecnologia adequadas.

Ana Beatriz Vanti, gerente da HP Brasil, apresentará no dia 29 a palestra “Em que Situações a Estratégia de Outsourcing Contribui para a Redução de Custos de TI da sua Empresa”. Ela mostrará como as empresas podem melhorar sua infra-estrutura tecnológica com a adoção de serviços de outsourcing e o apoio de uma solução financeira flexível. Abordará também a importância de uma infra-estrutura e de um gerenciamento centralizados para ambientes de TI distribuídos nacionalmente ou internacionalmente. Finalmente, demonstrará como a composição de serviços e o estabelecimento de prazos de contrato adequados contribuem para a redução de custos de tecnologia.

A empresa terá, ainda, um estande para a exposição de sua completa linha de serviços para o setor, que inclui do suporte a ambientes de tecnologia ao outsourcing total da infra-estrutura e recursos de TI. “A HP conta com profissionais e serviços capazes de maximizar, com gastos predeterminados, o valor dos recursos humanos e de tecnologia do cliente. É isso que será apresentado na conferência”, explica José Cordeiro, Gerente de Managed Services da HP Brasil.