O canal para quem respira cliente.

HP investe em qualificação da base

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Para identificar oportunidades de vendas para os produtos de imagem e impressão, a unidade de negócios IPG (Imaging and Printing Group) da HP renovou contrato com a Direkt, empresa de marketing direto. O principal objetivo é aumentar a receita nessa área, por meio da continuidade ao projeto de telequalificação da carteira comercial. Além da qualificação da base, a expectativa da HP está na obtenção do pré-aquecimento de leads, formatados pela Direkt por meio de sistemas que identificam os diferentes perfis das empresas e as classificam de acordo com o potencial de compra.

 

Mensalmente, a telequalificação abordará empresas buscando informações sobre o parque de impressoras instaladas, perfil do uso do equipamento, entre outras avaliações. Para a consolidação dos dados, o estudo analisa o tipo de equipamento com propensão à compra, a vertical da empresa a ser contatada e o tempo de maturação para a efetivação do negócio. “Estamos à frente deste trabalho com a HP há um ano. Com esta renovação, vamos incrementar novas ações focadas em leads e fazer a manutenção dos serviços já prestados”, enfatiza Graziela Fleck, Gerente de Análise de Mercado da Direkt.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima