Nas últimas semanas de 2003, a HP Services conquistou uma série de contratos de serviços de TI que totalizaram mais de US$ 1 bilhão em receitas, coroando quatro trimestres consecutivos de crescimento da empresa em todo o mundo. Os principais novos contratos foram assinados com clientes como Novell, Land O´Lakes e o Serviço Postal dos Estados Unidos, além do acordo de US$ 600 milhões com o Banco da Irlanda. A HP Services que está implementando globalmente sua estratégia Adaptive Enterprise em clientes de vários segmentos da indústria, incluindo os setores público, financeiro e de manufatura, além de provedores de serviços de rede e telecomunicações, reportou US$ 3,2 bilhões em vendas durante o quarto trimestre do ano fiscal de 2003, um aumento de 5% sobre o mesmo período no ano passado. Serviços gerenciados e de suporte ao cliente também apresentaram crescimento, sendo que os serviços gerenciados cresceram 36% e as vendas de suporte aumentaram 5%.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores