HSM desenvolve programas de cursos on-line

0
2

A HSM, empresa que atua no mercado de seminários e eventos internacionais voltados para a formação e informação de executivos, lançou o HSMeducation, programa de cursos on-line elaborado por mestres da administração e do marketing.

No site www.hsmeducation.com.br está disponível o curso Crescimento com Foco no Cliente, de Richard Whiteley, autor do livro “A empresa totalmente voltada para o cliente” e “Crescimento orientado para o cliente”. Segundo Whiteley, “se você quer crescer e ganhar mais, mantenha o foco no cliente. Se mantiver o cliente por tempo suficiente, terá garantido para sua empresa uma vantagem competitiva inigualável”.

No curso, Richard Whiteley explica que para atingir esse objetivo a empresa tem de abordar os seguintes pontos: adotar um enfoque de alta precisão; estabelecer uma conexão com o cliente; buscar a colaboração universal; encantar seu cliente; e liderar por contato.

O objetivo do curso é mostrar aos alunos as vantagens de focar os negócios nos clientes mais rentáveis, dando-lhes condições de adaptar as estratégias de organizações bem sucedidas às necessidades de sua empresa, além de implantar essa cultura em sua própria organização.

Informações pelo telefone (11) 4689-6677.
Os valores são: R$ 299,00 individual; R$ 825,00 para três inscrições; R$ 1.260,00 para cinco inscrições; e R$ 2.330,00 para dez inscrições. (Valores válidos até o mês de dezembro).