A HTC anuncia a realização de várias ações para marcar o lançamento do HTC Ultimate, primeiro Windows Phone 7.5 do Brasil. Serão três lojas itinerantes – pop up stores – em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, além de totens interativos em diversas lojas da Vivo nas principais capitais do país e três aeroportos do Brasil, para oferecer aos consumidores um contato maior e mais completo com o novo smartphone. Com esta ação os consumidores terão a oportunidade de experimentar, com o aparelho em mãos, toda a inovação, tecnologia e o design diferenciado e exclusivo do HTC Ultimate. As lojas itinerantes estão localizadas no Morumbi Shopping (piso superior) e Shopping Vila Olímpia (piso térreo) em São Paulo e no Barra Shopping (nível Américas) no Rio de Janeiro.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores