HX8 discute gestão estratégica de negócios

0
22

A HX8 Resultado Empresarial, empresa que atua em planejamento e gestão empresarial para empresas de médio porte e nascentes, realizará o seminário ´´3º Seminário de Assuntos sobre Gestão Estratégica de Negócios”. O evento, que acontece no dia 18 de novembro, em São Paulo, terá apoio da ACSP- Associação Comercial de São Paulo – Distrital Pinheiros. O seminário é voltado a empresários, líderes e gestores de empresas.

Um dos palestrantes é Antonio Limongi, diretor da HX8 Resultado Empresarial, executivo com experiência em desenvolvimento de negócios e em consultoria estratégica. O diretor falará sobre as mudanças necessárias para uma empresa em crescimento e também sobre os diversos aspectos a serem balanceados pelos sistemas empresariais. ´´Os empresários devem pensar em desenvolver as diversas áreas da organização, de modo que o crescimento seja harmônico, sem perda de energia e com otimização do conjunto”, afirma o diretor. “Gente, sistemas integrados, competitividade, visibilidade e infra-estrutura devem caminhar em harmonia´´, diz.

´´A Gestão por Processos é a base da sobrevivência e do sucesso das empresas, a partir das inovações e da maior produtividade, paralelamente ao menor custo e ao melhor uso das tecnologias´´, afirma Sandro Marcelo Melhoretto, consultor de tecnologia da Siemens no Brasil na área de Tecnologia de Processos, que palestrará sobre ´´Gestão por processos´´. O consultor apresentará métodos e ferramentas que permitem lidar com as mudanças e a velocidade exigidos dos negócios.

Já Maurício Pandolfi, diretor da HX8, falará sobre ´´A importância da infra-estrutura organizacional no sucesso dos negócios´´. Pandolfi tem formação em auditoria e controladoria, além de ter atuado por vários anos como auditor e consultor fiscal financeiro em empresa multinacional de auditoria e consultoria, bem como na Planefis Planejamento Fiscal S/C Ltda, da qual é sócio-fundador. ´´Para o sucesso do negócio é necessária uma união de talentos em diversos pontos da organização empresarial, ou seja, pessoas certas em cada atividade. A infra-estrutura, que inclui a tecnologia e os procedimentos adequados para que as informações possam ser geradas de forma confiável e utilizadas em processos decisórios, deve auxiliar os talentos´´, ressalta Maurício.

Informações e inscrições pelo telefone (11) 3801-3429
Horário: a partir 8h15
Local: ACSP- Associação Comercial de São Paulo – Distrital Pinheiros, Rua Simão Alvares, 517