O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Hybris fecha parceria com Accenture

A hybris anuncia parceria com a Accenture que tem como objetivo melhorar o comércio multicanal (internet, lojas físicas e dispositivos móveis) nas empresas, e a experiência de compra dos consumidores. As duas companhias esperam disponibilizar soluções para as verticais de varejo, atacado, manufatura, telecomunicações, manufatura, mídia e publicidade, software e games.
“Na qualidade de parceira estratégica global da hybris, a Accenture poderá levar a plataforma de comércio OmniChannel para empresas em busca de soluções globais de comércio eletrônico”, afirma Anatoly Roytman, diretor de Consultoria Digital da Accenture Interactive, destacando que a “atuação global da Accenture é fundamental para reduzir a complexidade e os custos no sentido de transformar a experiência do consumidor em todas as regiões ou continentes”.
Nesse início de parceria, hybris e Accenture já possuem um contrato assinado com a Nestlé Nespresso S.A., por meio do qual será implementada plataforma que inclui as funcionalidades de e-commerce, ponto de venda, call center e back-office. Consequentemente, a Nespresso conquistará consistência ainda maior nas experiências e processos de negócios nos 41 países em que atua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima