Hybris fecha parceria com Accenture

0
2
A hybris anuncia parceria com a Accenture que tem como objetivo melhorar o comércio multicanal (internet, lojas físicas e dispositivos móveis) nas empresas, e a experiência de compra dos consumidores. As duas companhias esperam disponibilizar soluções para as verticais de varejo, atacado, manufatura, telecomunicações, manufatura, mídia e publicidade, software e games.
“Na qualidade de parceira estratégica global da hybris, a Accenture poderá levar a plataforma de comércio OmniChannel para empresas em busca de soluções globais de comércio eletrônico”, afirma Anatoly Roytman, diretor de Consultoria Digital da Accenture Interactive, destacando que a “atuação global da Accenture é fundamental para reduzir a complexidade e os custos no sentido de transformar a experiência do consumidor em todas as regiões ou continentes”.
Nesse início de parceria, hybris e Accenture já possuem um contrato assinado com a Nestlé Nespresso S.A., por meio do qual será implementada plataforma que inclui as funcionalidades de e-commerce, ponto de venda, call center e back-office. Consequentemente, a Nespresso conquistará consistência ainda maior nas experiências e processos de negócios nos 41 países em que atua.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNordeste na mira
Próximo artigoA sombra da alta rotatividade