Hyperion apresenta nova versão de sua plataforma BI

0
3

A Hyperion, empresa de software de Business Performance Management, apresenta nova versão de sua plataforma de Business Intelligence, o Essbase XTD 6.5.1. Esta plataforma integrada permite aos usuários reportar, analisar, modelar e planejar, atendendo às necessidades de gerenciamento e suportando as tomadas de decisão. Assim como o envio de e-mails de alerta, acesso via web a relatórios pré-definidos, interfaces gráficas com modelos e análises interativas e planilhas para orçamento e planejamento.

“O Hyperion Essbase XTD oferece a base tecnológica e serviços necessários para suportar as aplicações de Business Performance Management, fornecendo infra-estrutura que garante a interoperabilidade e colaboração”, explica Antônio Paulo Rihl, diretor para América Latina da Hyperion. “A plataforma fornece acesso e integração para um amplo leque de fontes de dados, como ERP, CRM, SCM, data warehouse e outros”.

A nova versão da plataforma fornece infra-estrutura que garante a interoperabilidade e colaboração entre as soluções de BPM e os usuários. Ela inclui atributos e estatísticas para análises de vendas e marketing, funções de previsão e distribuição para análises de lucro, suporte para simulações, fornecendo capacidade analítica para os gestores.