IAOP libera lista de melhores em outsourcing

0
2



O Grupo Assa ficou entre as 20 melhores empresas de terceirização do mundo no ranking do IAOP, Internacional Association of Outsourcing Professionals, sobre a área de varejo e bens do consumo.  A companhia latino-americana teve seu esforço reconhecido ao  realizar um trabalho por meio do modelo de BPM, Business Process Management, em empresas como Nestlé, Lojas Marisa, Telhanorte, Kraft Foods e  Danone. O Grupo também se destacou na categoria Rising Stars to Leaders (Estrelas em Ascensão Rumo à Liderança), entre as 10 mais importantes da América do Sul e América Central, após serem avaliados critérios como dinamismo, rápido crescimento e projeções futuras.

 

O trabalho colaborativo com as empresas foi fundamental nessa conquista, na avaliação do vice-presidente do Grupo Assa, Frederico Tagliani. “Acreditamos que este seja o reflexo de nossa estratégia de negócios, que visa estabelecer relacionamentos de longo prazo com nossos clientes, trabalhando em parceria, compartilhando desafios e buscando atingir metas cada vez mais ambiciosas”, explica.

 

Os avaliadores se impressionaram com a profundidade das prestadoras na orientação e suporte aos clientes, o que eleva o nível qualitativo do setor, de acordo com o diretor de liderança do IAOP, Jag Dalal,. “A intensa competitividade do mundo de terceirização fica evidente e mostra maturidade e crescimento contínuo da indústria”, completa.