O Instituto Brasil para Convergência Digital (IBCD) lança esta semana um novo website. A entidade renovou todo o canal, a começar pelo endereço, que antes levava a extensão “.com.br”. O site ganhou ainda novo layout, ferramentas, versão em inglês e passa a se chamar “Revista IBCD”. O objetivo da reestruturação é tornar o site mais objetivo e completo, prestando um serviço melhor aos profissionais de TI e Telecom. Por esta razão, a mudança mais importante do canal é em relação ao conteúdo, que está mais abrangente, com notícias e matérias sobre temas importantes, como tendências, leis e análises do setor de tecnologia dos países competitivos com o Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores