IBCR discute excelência nas relações com o cliente

O Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) irá realizar o seminário “A excelência nas relações com o cliente como fator de lucratividade”, no dia 24 de julho, no Rio de Janeiro e no dia 7 de agosto, em São Paulo. O objetivo do seminário é mostrar aos participantes a necessidade de encantar o cliente como desafio das empresas para sobreviverem à globalização.

O programa contará com a presença de Ana Maria Moreira Monteiro, abordando temas voltados para o telemarketing e suas operações, como tendências de mercado, manutenção de relacionamento, e pós-venda com excelência. O Painel Talk Show 1 apresentará o tema: “O dia-a-dia das organizações na busca pela excelência em serviços ao cliente”, com comentários de Márcia Clark, da TV Globo; Jaqueline Barbosa, da Icatú-Hartford; Samuel Lopes, Petróleo Ipiranga; Daniela Horta, Banco Fiat; Igor Moreira, Bayer; moderado por Anna Zappa, diretora de marketing e comunicação da Plusoft.

O Painel Talk Show 2 será composto por Jaciguara Santos, da Microsoft; Daisy Romero, TAM Linhas Aéreas; Luiz Carlos Ferreira, Telemig Celular; Sandra Valverde, da Glaxo Smithkline; e Alexandre Stigert, da Souza Cruz. Este painel será moderado por Vilnor Grube, diretor da revista Cliente S.A. e do Portal CallCenter.inf.br.

Informaçõespelos telefones (21) 2246-6035 / 3181-2581 / 3902-9692 ou pelo site www.ibcrbrasil.com.br.
Custo: r$ 590,00.
Local: Rio de Janeiro – Le Meridien Hotel – Avenida Atlântica, 1020 – Copacabana. São Paulo – Renaissance Hotel – Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César.

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