iBest oferece discador para acesso gratuito à internet

0
1

Os sites que concorrem ao Prêmio iBest Brasil 2003 (www.premioibest.com.br) agora podem oferecer acesso gratuito a seus usuários e clientes. Trata-se de uma versão especial do discador do provedor iBest, feita exclusivamente para aqueles que concorrem ao prêmio iBest. Por uma promoção exclusiva e por tempo limitado, as empresas e sites pessoais inscritos poderão oferecer gratuitamente a seus clientes um discador com a sua própria marca em destaque, e cuja página de entrada na internet seja o seu website.

A expectativa é de que, das 17 mil inscrições de sites que estão concorrendo ao prêmio até o momento, até 500 concorrentes poderão disponibilizar o discador. Esta ferramenta inovadora pode ser utilizada para fortalecer o relacionamento dos participantes da competição com os seus usuários, pela oferta de um serviço gratuito cujo valor de mercado pode chegar a R$ 320,00 anuais (valor médio cobrado pelos provedores pagos, para um acesso ilimitado).

As empresas se beneficiarão também com o aumentando do tráfego do seu site a cada conexão à internet feita por esta classe de discadores, e ainda poderão estimular sua votação no Prêmio iBest. Os internautas também têm suas vantagens: cobertura em todo o Brasil, contando com mais de 300 cidades, um e-mail gratuito com 10 MB de espaço, além de participar de promoções exclusivas.

Segundo Daniela Bertrand Rangel, diretora executiva do Prêmio iBest Brasil, a premiação traz uma série de vantagens para as empresas. “O prêmio iBest é utilizado como ferramenta de marketing pelos concorrentes; como fator de diferenciação; vantagem competitiva. E, adicionalmente, ao oferecermos o discador, estamos dando a estes sites a oportunidade de agregar valor ao seu produto ou serviço e, ao mesmo tempo, ampliamos o número de usuários do provedor”, analisa.