IBM e Cisco se juntam em benefíco do cliente

0
1

A IBM e a Cisco Systems passarão a oferecer a seus clientes da América Latina um conjunto de soluções – produtos, tecnologia e serviços – voltados para a redução de custos operacionais, aumento de produtividade e dos processos de negócios. As empresas estão expandindo o foco estratégico para incluir soluções em comunicação convergente e inteligente nas áreas de segurança, armazenagem e comunicação IP.

Na medida em que os clientes de ambas as companhias migrarem para as soluções e-business, eles necessitam de um conjunto de exigências no qual se inclui disponibilidade, escalabilidade, confiabilidade e segurança, que não seria possível encontrar num simples fornecedor. Assim, as empresas concordaram em trabalhar em harmonia para oferecer estratégias de longo prazo.

“Com este anúncio, IBM e Cisco mais uma vez reafirmam seu compromisso em ajudar seus clientes a crescer e tornarem-se mais competitivos num ambiente de negócios ´on demand´, que requer crescimento, planejamento de risco, flexibilidade e resposta às mudanças com maior produtividade e geração de receita”, afirma Bruno Di Leo, gerente geral da IBM na América Latina.

Di Leo diz que o anúncio de parcerias nas áreas de segurança, comunicação IP e storage é o maior desde que as duas companhias decidiram pela aliança estratégica, há quatro anos. “Estamos confiantes na liderança na indústria e tecnologia da IBM e Cisco que estão integradas nestas soluções que auxiliam no sucesso dos negócios dos clientes e parceiros”, garante.