IBM e SSA Global se unem

0
2


A SSA Global, fornecedora de soluções de extensão de ERP e serviços, anuncia que mais uma vez se une à IBM para prover um solução end-to-end de software e hardware para ajudar pequenas e médias indústrias a implantar, rapidamente e a custo acessível, um ERP baseado em arquitetura orientada a serviço.

A solução destaca o SSA ERPLN, ERP carro-chefe da SSA Global, pré-instalado e integrado com o processador IBM AMD Opteron, baseado na plataforma BladeCenter Linux. A solução empacotada também inclui o SSA Integration para conexão com o SSA ERPLN, IBM Websphere Enterprise Service Bus, IBM Websphere Application Server, IBM DB2 e o SUSE Linux Enterprise Server da Novell.

“Com essa solução combinada de software e hardware da SSA Global, IBM e nossos parceiros, indústrias híbridas de manufatura discreta podem reduzir significativamente o tempo e o custo de implementação de ERP em uma plataforma de tecnologia ‘estado da arte'”, disse Graeme Cooksley, vice-presidente executivo da SSA Global. “Isto é particularmente benéfico para pequenas e médias empresas, que agora têm acesso a uma solução de ponta que pode ajudá-las a alcançar a agilidade em TI, possível graças a arquiteturas orientadas a serviço e a um preço acessível.