Ibope passa a fazer pesquisas por telefone

O Grupo Ibope adquire 40% da MQI – Marketing Quality Information, empresa especializada em teleinformação, sediada em Curitiba, e passa a realizar pesquisas por telefone. Com a associação à MQI, o instituto junta à sua experiência em metodologia de pesquisa, uma estrutura de call center com 120 posições de atendimento (PAs) e uma equipe de entrevistadores e supervisores especializados em pesquisas por telefone, com capacidade para realizar cerca de cinco mil entrevistas diárias. Os resultados poderão ser fornecidos até no mesmo dia, em formato gráfico e em mapas digitais acessíveis pela internet.

A parceria também permitiu ao Ibope oferecer, já nestas eleições, dois novos produtos: o Tracking Telefônico, que consiste na medição diária das opiniões do eleitorado sobre as campanhas nacionais e estaduais, e o Flash Telefônico, um conjunto de dados obtidos em poucas horas, a partir de amostras nacionais ou estaduais, que permite avaliar o impacto de programas eleitorais na TV, debates ou qualquer fato novo que surja durante a campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima