O Ibope Mídia passa, em 2007, a divulgar anualmente o número de domicílios com televisores em 5.564 municípios brasileiros. Intitulado Estimativas de Domicílios com TV (EDTV), o estudo foi lançado para atender a uma demanda da Comissão ABAP-Redes, formada pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) e pelas emissoras de televisão aberta e por assinatura do País. Os dados serão atualizados e divulgados sempre em janeiro, por meio do site do Ibope (www.ibope.com.br). “Com este produto, o Ibope fornece mais dados para subsidiar o mercado de mídia no interior do País”, explica Dora Câmara, diretora comercial do IBOPE Mídia.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores