ICL implanta soluções de automação Seal

0
0

A ICL, empresa do grupo Roca do segmento de louças sanitárias, passou a adotar um sistema de soluções integradas e automação por radiofreqüência fornecido pela Seal Tecnologia, facilitando o gerenciamento de sistemas de distribuição e reduzindo custos.

Esses benefícios só puderam ser alcançados com a coleta de informações por meio de códigos de barras, que permite o acesso em tempo real da movimentação de cada mercadoria. O processo é dividido em módulos para acompanhar desde o recebimento dos produtos até o endereçamento e armazenagem. As louças sanitárias passam pela separação, preparação e carregamento, e chegam ao consumidor com a qualidade desejada pela empresa.

O primeiro local escolhido para a implantação do sistema foi o depósito de Jundiaí, que teve software próprio, criado especialmente para a empresa. “A Seal tem sido uma parceira estratégica para os nossos sistemas de distribuição, fornecendo soluções que podem ser adaptadas à nossa realidade com rapidez”, diz Roberto Ikeda, gerente de TI da Incepa.