IDC elege Progress principal fornecedora de banco de dados

0
2

A Progress Company, unidade de negócios da Progress Software Coporation, fornecedora de serviços e tecnologia para desenvolvimento e implantação de aplicativos de e-business, foi classificada pelo IDC – International Data Corporation como a principal empresa do mercado de banco de dados embutidos.

No estudo, foi apontada a utilização do banco de dados Progress em 18,6% de todo o mercado de banco de dados embutidos no mundo. O levantamento considerou como razões principais o baixo custo total de propriedade, a confiabilidade e facilidade na manutenção, fundamentais para o mercado de aplicações verticais.

Para o gerente regional da Progress Brasil, Marco Laurindo, “a confiança, a flexibilidade e o baixo custo total de propriedade, fazem do Progress RDBMS ideal para o e-business e o mercado ASP”, afirma.

O Progress RDBMS é um dos componentes da plataforma OpenEdge que proporciona um conjunto de ferramentas para desenvolvimento de aplicações para o e-Business. “A plataforma reflete o compromisso contínuo da companhia em prover tecnologias a prova de futuro para novas aplicações”, afirma David Ireland, presidente da Progress Company.