IDC lança Serviços Go-to-Market

0
16


A IDC amplia seu leque de serviços e passa a oferecer, no Brasil, consultoria em marketing como apoio às decisões estratégicas de empresas provedoras e usuárias de tecnologia. Com o lançamento do portfólio de Serviços Go-to-Market, a consultoria se torna uma parceira para implementar ações de posicionamento da marca, diferenciar o discurso de vendas, além de estreitar o relacionamento com os segmentos-alvo de seus negócios.

De acordo com Sandra Martinez, gerente de Estratégias e Operações da IDC Brasil, todo o conteúdo é formatado com base nos dados e informações das análises realizadas pela IDC, que contemplam a percepção do usuário e tendências de mercado. Desta forma, explica a executiva, “a IDC provê conhecimento e novas idéias, desenvolvendo conceitos relacionados à tecnologia e abordando aspectos de potencial interesse do público. Além disso, também apresenta updates da indústria e insights atraentes, dinâmicos e relevantes para o negócio das empresas provedoras e consumidoras de soluções tecnológicas”.