Ideti promove seminário de BI

0
8


No dia 26 de outubro, o case de Business Intelligence da Purina – Nestlé, que recentemente foi premiado pela Microsoft, será apresentando durante o Seminário de Business Intelligence do Ideti, em São Paulo. A apresentação do case será feita por dois executivos da Nestlé Purina, Danilo Piccoli e Eduardo Canto.

A solução de consolidação diária de informações da Purina – Nestlé foi desenvolvida pela W5 Solutions, empresa nacional especializada no desenvolvimento de projetos de Business Intelligence (BI) na plataforma Microsoft. O sistema utilizado é o Neo, um framework que ajuda na implementação de todo o processo de BI de uma empresa, que passa pela criação e design do data-warehouse até o front-end (Portal), onde as informações são exibidas.

Com um visual amigável e 100% web, ele exibe todas as informações gerenciais de modo que auxilie os gerentes e/ou diretores na tomada de decisões estratégicas e permite uma ampla visão corporativa e dos negócios da empresa, além de controlar o processo de carga e garantir a integridade dos dados. Baseado totalmente sobre a Tecnologia Microsoft, o NEO roda em Windows 2003 ou 2000, possui implementação automática no Microsoft SQL ServerT 2005 e é construído sob a plataforma .NET. A solução completa é composta por 4 módulos: Designer, Workflow, Administration e Portal.

Serviço
Data: 26 de outubro
Horário: das 8h30 as 18h
Local: Transamérica Flat 21st Century – Alameda Lorena, 473, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 5531-3899, no site www.ideti.com.br/one-day/bi ou pelo e-mail [email protected]