O canal para quem respira cliente.

IDS Scheer aterrisa em solo russo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A IDS Scheer, empresa de gestão de processos de negócios, adquiriu 75% da consultoria russa Business Logic. Sediada em Moscou, a consultoria é especializada em Business Process Management (BPM) e já era parceira da IDS na região. A aquisição foi planejada de forma extremamente cautelosa. As várias etapas da incorporação, que deve estar concluído no final deste ano fiscal, obedecem a planejamento que prevê, entre outras coisas, a adoção de medidas para promover a integração dos colaboradores, consolidação da infra-estrutura de TI, reestruturação e atividades de marketing.
A expectativa da IDS Scheer com a aquisição é faturar aproximadamente ? 5 milhões em vendas de software e projetos de consultoria na Rússia. “O mercado russo tem muito potencial, uma vez que já existe uma ampla base instalada do SAP nos segmentos financeiro, químico e farmacêutico, assim como no de bens de capital, telecomunicações e, principalmente, setor público”, avalia Luis Alberto Piemonte, presidente da IDS Scheer no Brasil.
Com a compra, a IDS Scheer expande ainda mais sua atuação na Ásia e Europa, que já havia sido reforçada em 2003 com as aquisições da Plaut (Europa Oriental, Áustria e EUA) e do Groupe Expert (Europa Ocidental).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima