IFS apresenta solução de CRM para manufatura

0
2

A IFS Industrial & Financial Systems lança o software IFS Applications 2002, a vertical de manufatura que tem o objetivo de criar uma estrutura de empresa colaborativa. A solução foi desenhada para linhas de produção repetitiva e projetos ordenados através de pedidos, como é o caso do setor marítimo. O sistema fornece condições de estabelecer a integração entre venda, produção e prazos de entrega, proporcionando respostas mais rápidas e direcionadas que resultam na melhoria de custos e no controle de qualidade.

O processo melhorou o módulo de gerenciamento de demanda que passou a integrar todo o ciclo, controlando desde a entrada e entrega dos produtos aos clientes até os serviços prestados posteriormente. “Assim é possível enxergar claramente a integração entre a empresa, seus clientes e fornecedores”, comenta Herton Götz, vice-presidente da IFS do Brasil.

Alguns dos principais componentes do IFS CRM para essa vertical são o support center, que mantém um SAC integrado com outras operações; o web store, ferramenta que consegue inserir na rede qualquer projeto para o acompanhamento do cliente via portal; e o sales & marketing, para controlar qualquer contrato anterior do cliente.