IFS contrata Eduardo Soldi como diretor

0
2


O executivo Eduardo Soldi é o novo diretor de Consultoria de Negócios da IFS do Brasil, desenvolvedora de software para gestão empresarial. Lançada recentemente, a nova área tem como objetivo oferecer ao mercado uma solução estruturada para tornar mais eficiente os mecanismos de tomada de decisão e melhoria de processos a partir do uso do ERP implantado.

A proposta da atuação do executivo é agregar ao novo serviço da IFS sua experiência em implantação de processos, desde administrativo, como também fiscal e societário, orientando as empresas quanto à obtenção da excelência no uso do software de gestão. Com uma visão focada nos âmbitos estratégico, tático e operacional, Soldi tem como alvo maximizar a utilização do IFS Applications com base em duas iniciativas: alinhar junto ao cliente práticas para obter melhores resultados e revisar processos para a melhoria da performance do uso do software.

Segundo o executivo, normalmente as empresas subutilizam os sistemas e não conseguem obter o desempenho esperado com a implantação de um ERP. “A proposta dessa nova área é complementar a solução de gestão empresarial unindo as técnicas extraídas de projetos realizados em mais de 46 países onde a IFS está presente à experiência que trago de processos e montagem de negócios”, finaliza Soldi.

Formado em administração de empresas e ciências contábeis pela PUC/SP, o executivo atuou em empresas como Vídeolar, Grupo Abril e Boucinhas & Campos, entre outras.