IFS contrata gerente de canais

0
1


Focando sua estratégia na construção de uma ampla rede de parceiros, a IFS do Brasil, desenvolvedora sueca de software para gestão empresarial, acaba de contratar Vivian Ferreira Carmo para ser a nova gerente de canais. Entre as atividades, Vivian estará voltada para o desenvolvimento, criação e execução de treinamentos, implementação de um novo projeto de suporte aos parceiros, organização de eventos, gerenciamento das atividades de geração de demanda dos principais canais da IFS, assim como será responsável pelo planejamento e pela gestão financeira da área de alianças no Brasil.

Graduada em Direito e pós-graduada em Marketing e Vendas, Vivian traz para a IFS sua experiência de sete anos atuando nas áreas de alianças, canais e vendas da Oracle do Brasil. “A nova gerência para o atendimento exclusivo da rede de canais da IFS faz parte de uma reestruturação da companhia em sua política de parcerias, que passou a ser aplicada dentro de um novo modelo de negócio baseado em franquias e que busca estabelecer alianças por competência”, comenta Valdir Pandolfi, diretor de alianças e canais da IFS do Brasil.

Além da gerente de canais, a IFS está contratando outro profissional para auxiliar a rede de parceiros na concepção de soluções que serão oferecidas aos clientes. A companhia também está realizando novos investimentos para fortalecer a comunidade envolvida com o aplicativo de gestão IFS Applications. Trata-se do programa de treinamento de todos os módulos do software para as equipes interna e de parceiros, iniciativa que prepara profissionais para a crescente demanda que está ocorrendo no mercado de tecnologia da informação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLiderança e motivação
Próximo artigoIr além do convencional