IFS firma parceria com Procwork

0
3

A IFS – Industrial & Financial Systems, empresa sueca desenvolvedora de software para gestão empresarial (ERP), e a Procwork, prestadora de serviços de consultoria e integradora de soluções de Tecnologia da Informação, acabam de estabelecer uma aliança estratégica para conquistar o mercado SMB (small and medium business), bem como empresas start-ups. O objetivo da parceria é atender esse nicho com soluções diferenciadas, estruturadas através do conceito de componentização, com foco nas necessidades dos clientes e a um custo bastante competitivo.

O investimento inicial das duas empresas nessa parceria é de aproximadamente R$ 10 milhões. Em cinco anos, IFS e Procwork esperam ter levado à sua carteira de clientes 10% das seis mil organizações de pequeno e médio porte existentes no Brasil.

Para que os resultados surjam rapidamente, ao invés de treinar novos funcionários, ambas empresas decidiram transferir uma equipe de vendas e consultoria da IFS para a Procwork. “São 25 profissionais especializados no IFS Applications que estão prontos para atacar o mercado com a Procwork”, afirma o diretor de desenvolvimento da IFS, Herton Götz.

As empresas passam a oferecer juntas sistemas de Gerenciamento de Projetos, Administração de Compras, Vendas e Contratos, Finanças, Supply-Chain, Folha de Pagamento e Recursos Humanos, Projetos de Engenharia, e-Business, Manufatura, Manutenção e CRM (Customer Relationship Management).