O canal para quem respira cliente.

IFS reforça parceria com os canais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A IFS Application encerrou o ultimo exercício financeiro comemorando um excelente desempenho da parte dos canais de distribuição, que responderam por metade da receita de vendas – da ordem de R$ 40 milhões -, contra a estimativa de 40%, feita no começo de 2004. O resultado, segundo o diretor de Parcerias, Valdir Pandolfi, premia a iniciativa da empresa, que, decidiu construir uma rede de profissionais especializados na plataforma IFS Applications, especialmente treinados para atender à demanda dos diversos segmentos de mercado.
A estratégia se compõe de uma série da alianças, inclusive com a ProcWork, que por intermédio da Ifactus, em apenas seis meses de operação, conquistou 12 clientes, entre eles, BM&F, Caoa Hyundai e Oceanair. A Ifactus, criada pela ProcWok, nasceu para ser o braço da IFS no mercado representado pelas pequenas e médias empresas – SMB (Small and Medium Business), para as quais foi desenhado o sistema IFS Rental, pacote de aplicações do tamanho certo para elas, explica Valdir. A e-Volve, outra parceria da IFS Application, trouxe para a carteira clientes como DM Indústria Farmacêutica, fabricante da linha de cosméticos Monange; Rontam Eletrometalúrgica, especializada em adaptação de veículos especiais; e o Grupo Katuetê, especializado em logística e distribuição.
O diretor da IFS Application conta que o trabalho de parceiros regionais também tem sido muito favorável. A Inachis, que opera no Paraná, trouxe recentemente a conta do Grupo Masama, um dos maiores complexos industriais da região, com trânsito nos segmentos de papel e celulose, exportação de madeira e reflorestamento.
Entre os representantes nomeados em 2004 estão a Cone Consulting, especializada em Energia e Saneamento; Trust, que opera nos segmentos de Projetos e Manutenção; Apex System, voltada para o setor de Manutenção de Aeronaves e Predial; e Lebre Informática, consultoria baiana especializada em Governo. Além dessas, já fazem parte da rede de distribuição da IFS Application o Grupo GSW, a Portosys (RS) e a Serta RH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima